Analysten trabalho

Semanas depois de perder $25K em Bitcoin, o fundador do Barstool Sports Dave Portnoy está pronto para investir novamente em Crypto

Day trader extraordinário Dave Portnoy está pronto para voltar ao comércio de moedas criptográficas apenas semanas depois de ter sofrido uma perda de $25.000 em Bitcoin Era. O fundador da Barstool Sports falou muito bem das pessoas da indústria de moedas criptográficas, ao mesmo tempo em que declarou que logo voltaria ao mercado de moedas criptográficas.

„Meu coração é criptográfico“: Dave Portnoy

No último episódio da transmissão ao vivo do Davey Day Trader Global em 9 de setembro, Dave Portnoy falou sobre as pessoas com quem teve o prazer de interagir durante seus anos de trabalho como uma personalidade da Internet.

Para ele, as pessoas criptográficas são o „grupo de pessoas mais agradável“ que ele já conheceu. Isto porque ele sente que a maioria destas pessoas compartilham a mesma personalidade que ele.

Ele indicou ainda que seu „coração está em criptografia“ e que ele voltará assim que descobrir:

„O povo criptográfico, praticamente o grupo de pessoas mais agradável que eu já conheci“. Eles são loucos. Eles são loucos na mídia social, são loucos no Twitter, têm a mesma personalidade que eu, são jogadores de coração, se inclinam, riem de si mesmos, só querem ganhar dinheiro. Eu estarei em criptograma. Meu coração é criptográfico. Mas eu só tenho que descobrir. Neste momento, estou lidando com o mercado de ações“.

Para aqueles que não sabem, Dave Portnoy ganhou popularidade na comunidade criptográfica após seu investimento de alto nível no mês passado. Ele recebeu um curso de criptografia dos gêmeos Winklevoss em 13 de agosto, onde eles tentaram explicar-lhe o bitcoin – e criptografia em geral – da maneira mais simples possível.

Portnoy acabou por espalhar uma boa quantia de dinheiro em bitcoin (BTC) e Chainlink (LINK). Para seu desgosto, houve uma correção brutal do mercado de criptogramas e suas moedas perderam valor. Em 21 de agosto, Portnoy indicou que tinha terminado com o comércio de moedas criptográficas após ver uma perda de 25.000 dólares.

No segmento recente, Portnoy também reiterou seu amor pelos fuzileiros LINK enquanto discordava da legião de fãs da Orquídea.

„Eu amo os Fuzileiros Link“. Eu não gosto do povo Orchid. O povo da Orquídea é uma piada. Tire o povo da Orquídea daqui. Mas fora isso, eu gosto de tudo“.

Portnoy está realmente pronto para o comércio de Bitcoin?

Os comentários de Portnoy sobre sua possível reentrada no mercado de criptográficos vieram depois que os criptográficos fizeram fortes comícios de alívio na quarta-feira, com o cripto dominante saltando de volta acima de US$ 10.300.

O preço do bitcoin caiu recentemente de uma alta de $12.500 para o nível de $10.000 que atualmente paira por aí. Apesar da alta volatilidade e da falta de experiência em comércio de bitcoin, Portnoy manteve que adora a classe de ativos.

„Eu adoro criptografia. Quando penso que o cripto, os sucos fluem, posso senti-lo em minhas ameixas… Percebi que não sei o que diabos estou fazendo“.

É só uma questão de tempo até que ele descubra o criptograma e faça outro investimento maciço. Se ele fica por aqui por muito tempo na próxima vez que isso acontecer, ainda está para ser visto.